OAB-AM oferece serviços gratuitos para a população nesta sexta-feira (31)

Comissão da Mulher Advogada encerra comemorações do mês das mulheres

Exposição terá mais 50 bancas com serviços que vão de imposto de renda a modelos de negócios e gastronomia

A Comissão Permanente da Mulher Advogada, da OAB-AM, realiza, nesta sexta-feira (31), a “Expo Mulher: Hoje, elas são donas de Direitos”, uma mega feira, com mais de 50 expositores oferecendo serviços gratuitos. O evento é aberto ao público e acontecerá no Centro de Convenções Vasco Vasques, das 9h às 21h.
De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, é mais um trabalho importante para divulgar o trabalho da comissão pelas mulheres.
“A primeira Expo Mulher da OAB-AM tem a finalidade de realizar a divulgação do apoio e a defesa dos direitos da profissional da advocacia atuando na construção de pautas de apoio à mulher na sociedade”, explicou Jean.

Serviços

Entre os serviços que serão oferecidos no evento renovação, adição e troca de CNH, marcação de exames de legislação e direção, 2ª via de habilitação, PID (permissão internacional para dirigir), solicitações de prontuários, plantão Fiscal sobre Imposto de Renda 2023; formalização do MEI; Modelos de Negócios; proposta e análise Crédito Rosa da Seas; proposta e análise de Crédito para Mulheres Empreendedoras AFEAM; orientação sobre Cadastro único; Atendimento Psicossocial; orientação sobre benefícios previdenciários do INSS; emissão de RG; Rede de Enfrentamento às Mulheres Vítimas de Violência; corte de cabelo, esmaltação, tranças, massoterapia, designer de sobrancelhas e muito mais.

Programação

A Expo Mulher também terá a participação de diversas artesãs e apresentações da cantora Ianeza Portela, Dj Carol Amaral e Banda Márcia Novo. Além disso, receberá área cultural com exposições de livros e materiais educativos e espaço Gourmet com comidas regionais.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *