PRIMEIRA MÃO

O vice de Alberto Neto na disputa pela Prefeitura de Manaus

Alfredo Nascimento, Capitão Alberto Neto e Bolsonaro, no anúncio de apoio desta terça (Foto: Redes sociais/Alberto Neto)

Candidatura de Alberto Neto teve o sim de Bolsonaro

David e Eduardo Braga celebram acordo por Manaus

Nome da promotora Leda Mara chega ao STJ; Amazonas pode ter uma ministra

Suframa realiza encontro sobre oportunidades em Boa Vista, Roraima

PSOL faz reunião para definir Fórum do partido no Amazonas

Lúcia Antony vai comandar federação no Amazonas

Manaus pode ganhar um novo vereador

Silas escapa da cassação

Estreia hoje o show musical do “Cabaré Chinelo”

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

Quem Alberto Neto terá ao lado na disputa pela prefeitura

Após Bolsonaro formalizar apoio a Alberto Neto para concorrer à Prefeitura de Manaus nas eleições deste ano, ontem (19), em Brasília, a expectativa se volta sobre o nome a ser escolhido para vice. O coronel Menezes tem o apoio de uma ala do PL para ser o vice, mas o presidente do partido no Amazonas, Alfredo Nascimento, gostaria que outro nome ocupasse a função.

David e Eduardo Braga

Manaus terá R$ 25 milhões para a Saúde. O anúncio foi feito em vídeo pelo prefeito David Almeida e o senador Eduardo Braga. O dinheiro faz parte das emendas parlamentares do senador Braga.

Decisão sobre novo ministro

O nome da promotora Leda Mara faz parte da lista com 41 nomes indicados pelo Ministério Público que chegou ao Superior Tribunal de Justiça, onde vai ser feita uma lista tríplice que será enviada ao presidente Lula, a quem caberá definir a escolha do novo ministro do STJ. Ainda não há data marcada para a definição da lista.

Suframa em Boa Vista

Nesta quarta-feira (20), em Boa Vista, Roraima, a Suframa realiza a Jornada de Integração Regional de Interiorização. Vai ocorrer na sede do SESC e visa informar sobre a Lei de Informática e política de Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. A programação seguirá até amanhã.

Reunião do PSOL

O PSOL realiza reunião hoje (20) às 18h, na sede do Sindipetro/AM, reunião para definir pautas sobre “Fórum de Lutas”, a ser realizado neste semestre.

Lúcia comanda federação

A ex-vereadora de Manaus, Lúcia Antony, assumiu o comando da Federação Brasil da Esperança, no Amazonas, ontem à noite. Essa federação reúne o PT, o PCdoB e o PV.

Novo vereador para Manaus

O Tribunal Regional Eleitoral confirmou ontem a cassação do vereador Antônio Peixoto, por fraude do partido Agir na cota de mulheres nas eleições de 2020, quando ele foi eleito. A decisão dos juízes prevê que Peixoto pode até recorrer, mas sem manter o mandato. O autor da denúncia, o médico Isaac Tayah (DC) vai assumir a cadeira vaga.

Médico Isaac Tayah poderá assumir como vereador de Manaus (Foto: Arquivo Pessoal/IT)

Julgamento de Silas adiado

Na reunião de ontem, os magistrados da Justiça Eleitoral deram uma indicação de que a cassação do deputado federal Silas Câmara poderá ser revertida. Três juízes votaram a favor do recurso do parlamentar e a sessão foi suspensa antes da decisão. Silas é acusado de uso irregular de recursos públicos durante campanha eleitoral.

Cabaré Chinelo

Nesta quarta-feira (20), às 20h, estreia o espetáculo manauara “Cabaré Chinelo”, que lança sua trilha sonora em formato de álbum musical para as plataformas digitais em uma apresentação única, com a participação da Orquestra de Câmara do Amazonas. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no www.shopingressos.com.br.

(Foto: Divulgação)

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *