O que fazer no final de semana?

Agenda tem teatro, shows e festa no interior

Confira a programação

Nesta sexta-feira santa, muita gente faz um retiro espiritual e se resguarda de agitações e outros participam de eventos da linha gospel. Mas para quem não se liga nas comemorações religiosas, haverá opções “não-gospel” de diversão e cultura no final de semana.

Confira:

Sexta-feira (29)

Aniversário de Fonte Boa – O município de Fonte Boa, no interior do Amazonas, comemora 133 anos com programação no Centro de Convenções Dan-Dan. A programação se estende até o domingo (31).

A Canção da Páscoa – A Igreja Batista da Lagoinha, no bairro Alvorada, apresenta o espetáculo “A Canção da Páscoa”. A sessão desta sexta (29) será às 19h30.

Sábado (30)

A Canção da Páscoa – A Igreja Batista da Lagoinha, na Zona Oeste de Manaus, continua apresentando o espetáculo “A Canção da Páscoa”. A sessão de sábado (30) será às 19h30.

Aniversário de Fonte Boa – O município de Fonte Boa também dá continuidade as comemorações de aniversário de 133 anos.

Aniversário de Rio Preto da Eva – O município de Rio Preto da Eva comemora o aniversário de 42 anos de fundação, além de promover a 7ª Feira da Piscicultura. As festividades acontecem no Centro de Convenções da cidade. Na programação há shows musicais e venda de artesanato indígena. A cantora Simone Mendes é a atração nacional do dia.

Espetáculo Paixão de Cristo – O Teatro Amazonas, no Centro Histórico de Manaus, recebe o espetáculo “Paixão de Cristo”, a partir das 20h.

Casa de Praia Zezinho Corrêa – A banda gospel Novo Som será a atração nacional do espaço, para celebrar o feriado “Sábado de Aleluia”, a partir das 18h.

Domingo (31)

Aniversário de Fonte Boa – O município de Fonte Boa fecha as comemorações de aniversário de 133 anos.

Aniversário de Rio Preto da Eva – As festividades, que acontecem no Centro de Convenções da cidade, se encerram no domingo (31). Na programação há shows musicais e venda de artesanato indígena. Joelma, Bruno e Marrone e banda Calcinha Preta são as atrações nacionais do dia.

Nosso Pagode – O Espaço Via Torres, na Zona Norte de Manaus, promove o evento “Nosso Pagode”. A festa tem início às 17h.

Teatro Amazonas – O Espetáculo “Mozart 40 / Tchaikovskiy 4” será apresentado pela Amazona Filarmônica. A partir das 19h, com entrada gratuita.

Casa de Praia – A ‘Tardezinha’ irá apresentar uma variedade de músicas de toadas de boi-bumbá, na voz da cantora Luanita Rangel e da banda Boteco do Boi. A partir das 18h.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *