No período natalino, igrejas recebem apresentações do Coral do Amazonas

Evangélicos e católicos vão poder assistir a obras clássicas de Natal

Entrada é gratuita em todos os templos religiosos

A programação do “Mundo Encantado do Natal”, promovida pelo governo estadual, vai levar para diversas igrejas – evangélicas e católicas – as apresentações do Coral do Amazonas com peças sacras e músicas tradicionais do período As apresentações serão abertas ao público em todos os templos religiosos.

Confira a programação:

Dia 9 – sábado

O Coral do Amazonas faz sua estreia, às 19h, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na avenida Camapuã, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Dia 10 – domingo

O Coral do Amazonas leva a apresentação para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Cidade Nova II, às 18h30.

Dia 15 – sexta-feira

O Coral do Amazonas leva a apresentação para a Igreja Adventista do Alphaville, às 19h. Na rua Perimetral Thales Loureiro, 562 – Ponta Negra,

Dia 16 – sábado

O Coral se apresenta às 19h30 na Paróquia Militar Nossa Senhora do Sameiro, na Avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra.

Oportunidade única

Para o maestro Otávio Simões, que está à frente do Coral do Amazonas, o evento é uma ótima oportunidade para o público ouvir músicas com as quais já está familiarizado, mas também conhecer músicas novas. “Para essas apresentações nós selecionamos músicas de Natal de vários países diferentes, algumas tradicionais como “Noite Feliz” e “Então é Natal”, e também um repertório mais inovador com compositores grandes da história da música como Bach, Vivaldi, e Britten”, revelou o maestro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *