Nacional vence por 3 a 2 Iranduba de virada na Colina

O Nacional venceu de virada o Iranduba por 3 a 2 nesta quinta-feira, (23), no estádio Ismael Benigno (Colina) em noite de estréia no Campeonato Amazonense. Marcaram para o Naça, Heré, Bandeira e Daniel. Para o Iranduba balançaram as redes Bonfim e Caique.

Ao final da primeira rodada, Manaus FC, Amazonas FC, Nacional e Penarol, estão com três pontos ganhos por vencerem seus jogos. O Manaus é o líder da competição, apesar de ter os mesmos três pontos, por causa do saldo de gols. Venceu na primeira partida o São Raimundo por 3 a 0. 

No sábado, (25), a bola volta a rolar pela segunda rodada do Estadual. Às 15h30 jogam no Carlos Zamith, São Raimundo e Penarol. No estádio Ismael Benigno (Colina) se enfrentam Manaus FC e Fast Clube que vai tentar a reabilitação na competição. No domingo, (26), entram em campo às 16h na Colina, Iranduba e Princesa do Solimões. Na Arena da Amazônia, o Nacional encara o Amazonas FC, a partir das 17h.    

1º Tempo

O Nacional começou melhor pressionando o Iranduba no ataque, mas os atacantes nacionalinos falhavam nas finalizações. A equipe irandubense jogava nos contra-ataques . Aos 18 min, o Hulk teve ótima oportunidade em cobrança de falta na entrada na área. Pablo cobrou por cima da barreira e obrigou o goleiro azulino, André Regly a fazer a defesa para escanteio salvando o Naça. Mas a pressão era toda do Naça. Aos 22 minutos, cruzamento na área e o atacante Heré subiu mais alto que a defesa do Hulk e tocou de cabeça abrindo o placar na Colina fazendo 1 a 0 para o Nacional. Placar do primeiro tempo. 

2º tempo

O Iranduba voltou melhor e aos 51 segundos,  Mateus Levi, mandou um balaço de fora da área assustando o goleiro do Nacional. A pressão era do Hulk. Aos 4 min, Bonfim desviou de cabeça e empatou a partida. Um minuto depois, falha da defesa do Naça e Caique fez 2 a 1 para o Iranduba virando o placar. O Nacional reagiu aos sete minutos, mais um cruzamento na área e Bandeira livre de marcação igualou o marcador em 2 a 2 para alívio da torcida nacionalina. Aos 18 mi, Romarinho tocou para Daniel livre de marcação tocou para o fundo das redes fazendo 3 a 2 Naça de virada definindo a vitória nacionalina. 

Confira os resultados da primeira rodada

Manaus     3 X 0 São Raimundo

Princesa    0 x 1 Penarol

Fast Clube 1  x 2 Amazonas FC

Nacional    3 x 2 Iranduba


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *