Nacional tem que vencer Paysandu dentro da Curuzu pra seguir na Copa Verde

O Nacional Futebol Clube enfrenta o Paysandu (PA) nesta terça (20), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Verde com a difícil missão de vencer o adversário por dois gols de diferença dentro dos seus domínios, o estádio Leônidas Sodré de Castro (a Curuzu) em Belém (PA), a partir das 20h30 (horário de Brasília), para garantir a classificação para a próxima fase da competição.  O vencedor do confronto enfrenta o Bragantino (PA), que eliminou o Santos (AP).

 O Papão da Curuzu venceu o Naça no primeiro jogo por 1 a 0  no estádio Ismael  Benigno (a Colina), na última quarta-feira (7) e joga com a vantagem do empate. Se perder para os amazonenses por 1 a 0, a partida será definida nas cobranças de penalidades máximas. Mas, se depender do otimismo do zagueiro nacionalino Anderson Bandeira, o Leão da Vila Municipal volta pra casa com a classificação na bagagem. 

“Apesar de a gente ter perdido em casa o primeiro jogo, temos totais condições de reverter o resultado. Sabemos que é um jogo difícil, estamos trabalhando forte para chegar lá e sair com a classificação”, disse o zagueiro nacionalino que pode ser uma das opções do técnico Aderbal Lana. 

Bandeira disse que o Naça teve uma semana bem intensa de treinos, para corrigir os erros de marcação e posicionamento cometidos na primeira partida. 

“Precisamos corrigir os erros e nunca mais cometê-los. Nossa equipe é focada. Força de vontade e garra não vai faltar isso a torcida azulina pode ter certeza”, enfatizou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *