Nacional quer manter a boa fase contra o Amazonas pela segunda rodada do “Barezão”

O Nacional enfrenta nesta terça-feira, (10), o Amazonas , a partir das 20h30, na Arena da Amazônia, abrindo a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense

Nacional vai tentar se segurar na liderança do turno


Campeonato terá jogos essa semana em Itacoatiara e Manacapuru


Manaus e Fast se enfrentam na quinta-feira

O Nacional enfrenta nesta terça-feira, (10), o Amazonas , a partir das 20h30, na Arena da Amazônia, abrindo a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense. O Naça promete ir com tudo pra cima da Onça Pintada (Amazonas) tentando manter a boa fase e assumir a liderança da competição que está com o Manaus que tem três pontos ganhos, a mesma pontuação do time nacionalino mas leva vantagem no saldo de gols depois de golear o São Raimundo por 3 a 0 no domingo.


Na quarta-feira, (11), a bola volta a rolar com mais dois jogos completando a segunda rodada às 15h30 no estádio Floro Mendonça em Itacoatiara, o Penarol joga contra o São Raimundo, enquanto às 19h, o Princesa do Solimões joga contra o Iranbuda em Manacapuru, no estádio Gilbertão. Fechando a segunda rodada na quinta-feira, (12), vai acontecer o duelo entre Fast Clube e Manaus, às 20h, no estádio da Colina.


Na primeira rodada do segundo turno realizada no final de semana, Amazonas e Fast ficaram no empate em 1 a 1 com o Fast no final de semana. Nos outros jogos da rodada, o Penarol venceu por 2 a 0 a equipe do Princesa do Solimões e o Nacional bateu o Iranduba por 2 a 1 na Colina.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *