Música: UEA promove seminário de metais e percussão

Evento aborda de aspectos técnicos musicais a planejamento

Programação acontece na Escola Superior de Artes e Turismo

Oportunidade de aprendizado e networking para músicos da cidade, por meio de masterclasses, a 7ª edição do Seminário de Metais e Percussão do Amazonas (Sempeam), acontece até dia 25 de maio, na sede da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA).

A programação conta com masterclasses, recitais e palestras conduzidas por especialistas nacionais, que vão desde aspectos técnicos musicais em si, até questões de planejamento fundamentais à profissionalização do processo de produção artística.

Para ver a programação completa, pode-se acessar o link https://sites.google.com/uea.edu.br/sempeam/in%C3%ADcio?authuser=0

Sobre o seminário

Criado em 2013 com o nome de Seminário de Metais da Universidade do Estado do Amazonas, em 2014 passou a abranger também o ambiente percussivo. Em 2015, aprovado através de edital Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos no Estado do Amazonas – PAREV, da Fapeam, o evento passou a se chamar Seminário de Metais e Percussão do Amazonas – SEMPEAM.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *