Música eletrônica invade “Mãe do Mato” no domingo

Projeto “As Margens de um Frito” celebra a diversidade

Documentário será filmado durante o evento Ziplock

O Coletivo Ziplock Crew promove no próximo domingo (28), um show gratuito de música eletrônica dentro do projeto “As Margens de um Frito”, no qual o espectador terá a oportunidade de se tornar figurante de um documentário sobre artistas que representam uma multiplicidade de identidades: negros, LGBTQIA+ e oriundos de comunidades periféricas.

O evento Ziplock vai acontecer na casa Curupira Mãe do Mato ( Av. Sete de Setembro, 1710), com entrada gratuita. O início da programação está marcado para as 20h.

Com produção de Mikaela Raícham e direção de Daniel Lira, o projeto “As Margens de um Frito” – patrocinado pela Lei Paulo Gustavo – mergulha na cena musical eletrônica de Manaus e busca compartilhar as histórias de vida dos artistas e destacar os desafios únicos que enfrentam.

“Este documentário não apenas apresenta uma perspectiva única da cena musical eletrônica de Manaus, mas também serve como uma poderosa ferramenta de conscientização sobre questões LGBTQIA+ e raciais, promovendo a inclusão e desafiando estereótipos”, destaca o diretor Daniel Lira.

Gravações

Ao longo das filmagens, os artistas talentosos são acompanhados em suas jornadas, desde suas origens nas comunidades periféricas até o reconhecimento na cena musical.

O documentário também destaca a influência das raízes culturais nortistas na música eletrônica, incorporando elementos visuais e sonoros que ressaltam essa conexão.

“A mensagem central de ‘As Margens de um Frito’ é de inclusão e aceitação de todas as formas de identidade e expressão. Queremos inspirar uma mudança positiva na sociedade, incentivando o respeito e a celebração da diversidade”, lembra a produtora Mikaela Raícham.

Serviço

O que: Evento Música Eletrônica Ziplock
Quando: Domingo, 28
HOrário: 20h
Local: Curupira Mãe do Mato – avenida 7 de Setembro – Manaus
Quanto: Gratuito
Informações: https://www.instagram.com/ziplockcrew/ ou 92 99201-2647.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *