Mulheres do Brasil e Angola lançam livro sobre identidade e propósito

Empresária amazonense é uma das coautoras

Elas contam suas histórias e desafios na vida

Diante do desafio de falar sobre “identidade e propósito”, dando voz às suas experiências e inspirando as próximas gerações, 15 mulheres, representantes das cinco grandes regiões do Brasil e também de Angola e de Portugal, aceitaram unir-se para produzir e lançar o livro “PARE: Desperte seu Propósito”, que tem como organizadora a professora e dirigente municipal de educação em Jacobina (BA), Keila de Souza.

Em Manaus, a amazonense e empreendedora Jaqueline Soeiro, uma das coautoras, fará o lançamento da obra e, também, do projeto Empreendedor Sábio na próxima segunda-feira (22/4), às 19h, no Sebraelab, na av. Leonardo Malcher, Centro da cidade.

“Nos unimos virtualmente para escrever e fazer cada pessoa pensar sobre a sua própria história e o movimento que vem realizando diante da vida, que é um presente de Deus para ser vivida agora, não no passado, que ficou para trás, nem amanhã, que não nos pertence”, explica Jaqueline.

O que diz o livro

“PARE – Desperte seu Propósito” integra a visão dessas mulheres, com idades entre 35 e 61 anos, que são filhas, mães, casadas, solteiras, divorciadas, viúvas, educadoras e empreendedoras que se encontram em grupos de Whats App e lives diversas e, assim, foram “unidas pela internet”.

O livro conta as lembranças dessas mulheres, do passado, de suas dificuldades, vivências, fé, aprendizados, buscas, determinações, alegrias, conquistas, ressignificações, crenças e decisões que as fizeram compreender seu chamado, se reinventar e escrever uma nova história.

Jaqueline Soeiro, por exemplo, mostrou a sua expertise nos jogos da vida em seu capítulo “Sonhos são portas, atitude é a chave – Invista em você”;

“Foi um sonho escrito a muitas mãos, mostrando ao mundo que, independentemente das diferenças no pensar e no agir, vale a pena compartilhar o que a vida ensinou, acreditando que tudo é possível quando se dedicam coletivamente para transformar suas experiências em legado”, completa Jaqueline.

O livro pode ser adquirido por R$ 69,90 através do site (https://www.jaquesoeiro.com/Livro)

A amazonense Jaqueline Soeiro é uma das coautoras do livro (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *