fbpx

Mocidade Independente de Aparecida realiza 1º ensaio de bateria neste domingo

Campeã de muitos carnavais, a verde e branco adianta os trabalhos para correr atrás do bicampeonato

Puxador oficial, passistas, musas e porta-bandeiras também vão abrilhantar a festa

Em busca do 24º título, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida realiza o primeiro ensaio de bateria da temporada neste domingo (7), a partir das 19h30, na área externa da quadra da “Soberana”. Os trabalhos que, tradicionalmente, começam em outubro, foram adiantados para aprimorar a sintonia entre os integrantes e apresentar grande espetáculo em 2023.

Atrações

Além da Bateria Universidade do Ritmo, o ensaio também contará com a presença do intérprete oficial Wilsinho de Cima, acompanhado da Ala Musical, da Rainha de Bateria, Maylin Menezes, os casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Musas Soberanas, Ala de Passistas, Musas Mirins, e os demais setores da escola.
De acordo com o vice-presidente e diretor de carnaval da Aparecida, Fabrício Nascimento, o retorno dos ensaios é aguardado com muita ansiedade pelo povo do samba, que sofreu perdas e enfrentou dois anos de pandemia. ‘’A nossa cidade foi uma das que mais sofreu durante essa pandemia, mas graças a Deus estamos vivos, e a cultura do Carnaval precisa retornar com força total’’, comentou.

Serviço

O que: Ensaio de Bateria da Mocidade Independente de Aparecida
Quando: Domingo – 7 de Agosto
Onde: Área externa da Quadra – Avenida Ramos Ferreira, 102, bairro Aparecida
Horário: Às 19h30
Entrada: Gratuita

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.