Mirante terá 11 estabelecimentos comerciais

Prefeito David inaugura o complexo nesta quinta-feira

Espaço terá restaurantes, quiosques e lojas

Em quatro andares e mais de 5 mil metros de área construída, o complexo do Mirante Lúcia Almeida, que será inaugurado hoje pelo prefeito David Almeida, terá 11 estabelecimentos comerciais para atender a população. Todos começam a funcionar a partir da inauguração, nesta quinta, às 17h.

Os estabelecimentos vão comercializar desde café da manhã até lanches, restaurantes, sorveteria e drinks, e começa a funcionar com um horário de teste para os atendimentos.

Horários iniciais

Na fase de testes, os horários previstos são:

De segunda a quinta-feira, das 10h às 23h, vão funcionar os dois restaurantes do espaço (segundo pavimento), os quiosques de petisco, boteco e hamburgueria (todos no terceiro pavimento), sorveteria (térreo), e uma loja estilo pub (térreo).

Na sexta e sábado, o horário será das 10h à meia-noite.

No domingo, o mirante estará funcionando das 10h às 22h.

Café da manhã

A única exceção nos horários é para o quiosque de café, que fica no terceiro pavimento, abrindo de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 15h às 20h. Aos sábados e domingos atenderá das 7h às 12h e das 15h às 21h.

Fachada do mirante que será inaugurado nesta quinta

Show de Vanessa da Mata

Para a inauguração de hoje, a prefeitura vai apresentar shows da cantora Vanessa da Mata, atração nacional, e do cantor David Assayag, artista regional. A entrada é gratuita. Os shows serão realizados a partir das 18h, no estacionamento do largo de São Vicente

Clique no link e mantenha-se sempre informado diretamente pelo celular
https://api.whatsapp.com/send?phone=5592985318288&text=Ol%C3%A1!%20Quero%20receber%20a%20coluna%20primeira%20m%C3%A3o%20pelo%C2%A0WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *