Mercadão Adolpho Lisboa oferece Wi-Fi grátis para consumidor

Prefeitura de Manaus disponibiliza internet gratuita a partir desta sexta

Mercado é um dos maiores pontos turísticos da capital amazonense

A Prefeitura de Manaus implantou, nesta sexta-feira (1º), o sistema de Wi-Fi no mercado municipal Adolpho Lisboa, localizado na rua dos Barés, centro da capital. A ação faz parte do pacote de melhorias que oferece internet grátis nas feiras e mercados municipais facilitando, viabilizando e modernizando o comércio dentro dos espaços.

De acordo com o diretor de Feiras e Mercados da Semacc, Roberto Bezerra, o local estava precisando de uma internet gratuita, pois o serviço facilita a venda e ajuda na divulgação de um dos maiores e mais importantes pontos turísticos da cidade.

Outros espaços

A Prefeitura de Manaus também já oferece internet gratuita no mercado municipal Doutor Jorge de Moraes, bairro Educandos; feira municipal do Quarentão, no bairro Compensa; feira municipal do Parque 10; feira municipal do São Francisco, bairro Cachoeirinha; mercado municipal Carneiro da Mota, Morro da Liberdade; feira municipal Polivalente, no Japiinlandia; feira municipal da Glória; feira municipal do Japiim; feira municipal do bairro da Paz; e feira municipal do Porto da Ceasa, na Vila Buriti.

O mercadão

O mercado abriga 175 permissionários distribuídos em quatro pavilhões de carne, peixe, hortifruti e o pavilhão central, onde estão concentradas as vendas de pescado, artesanato regional, frutas e verduras. Com 140 anos de história, o mercado foi inaugurado em 15 de julho de 1883, sendo um dos mais importantes pontos turísticos do Estado.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *