Medidas preventivas contra o Coronavírus são adotadas por diversos setores em Manaus

As aulas das escolas estaduais da capital vão ser suspensas a partir desta terça-feira (17), segundo decisão anunciada pelo governo do estado

✔ Governo do Estado suspende aulas nas escolas públicas na capital

✔ Faculdades particulares também suspendem aulas

✔ UEA também interrompe atividades

✔ Assembleia, TCE e Câmara tomam medidas preventivas

As aulas das escolas estaduais da capital vão ser suspensas a partir desta terça-feira (17), segundo decisão anunciada pelo governo do estado. O prefeito Arthur Neto também determinou o fechamento das escolas municipais. A UEA e a Uninorte anunciaram que não haverá aula a partir desta terça. A princípio, a maioria trabalha com a possibilidade de retorno a partir do início de abril, mas advertem que vai depender do cenário.


O TCE anunciou várias medidas, entre as quais, a dispensa de freqüência para funcionários a partir dos 60 anos,pelos próximos 15 dias. A Câmara suspendeu as sessões especiais e solenes, audiências públicas e acesso do público a sede. Vai manter as sessões ordinárias e substituir louças por material descartável, medidas iguais as anunciadas pela Assembleia Legislativa.


O TJA cancelou várias atividades, inclusive as sessões. Até à noite desta segunda-feira (16) o Amazonas apresentava um caso de paciente com Coronavírus.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *