Mateus Assayag realiza caminhada em Parintins e comemora apoio público

Vários políticos participaram da caminhando

Evento serviu para apresentação dos pré-candidatos a vereador

Eduardo Braga, Bi Garcia, Saullo Vianna, Sidney Leite, Mayra Dias e Marcelo Ramos, estiveram presentes e discursaram em favor do pré-candidato Mateus Assayag, durante caminhada realizada na avenida Paraíba neste sábado (15) em Parintins.

Omar Aziz, Plínio Valério, capitão Alberto Neto e Adail Filho enviaram mensagens de vídeo. Representantes indígenas, do movimento negro, da luta LGBTQIAPN+, das mulheres, da periferia e de diversos outros segmentos, também enviaram manifestações de apoio.

Mateus discursou por aproximadamente 10 minutos e falou sobre sua experiência administrativa como secretário de obras, vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara Municipal de Parintins.

Eduardo Braga destacou apoio a Mateus Assayag “Mateus tem competência, vivência de gestão e experiência para dar continuidade aos grandes avanços que Parintins merece e está vivenciando, como por exemplo as obras estruturantes que levam infraestrutura para a Vila Amazônia, Caburi, Mocambo e Monte Sinai, serviços que contam com nossa dedicação em Brasília. Mateus conte comigo”, afirmou.

O prefeito Bi Garcia reafirmou sua confiança em Mateus Assayag e no time forte de pré-candidatos a vereadores que vão estar nos bairros e comunidades.

“Nosso grupo está pronto e confia plenamente em Mateus Assayag para administrar e fazer com que nosso município continue avançando. Viemos para a rua, mais uma vez, mostrar a força do povo de Parintins, das pessoas que moram aqui e amam incondicionalmente essa terra”, declarou


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *