fbpx

Mateus Assayag deve assumir a presidência da Câmara Municipal de Parintins

As eleições para a presidência da Câmara Municipal de Parintins acontece somente após o início do ano legislativo de 2021. No entanto, os nomes para assumir a vaga já são discutido entre os vereadores eleitos. Mateus Assayag (PL) tem se destacado entre os 13 vereadores do município. Após reunião, com a presença de todos, Assayag saiu como o preferido à presidência.

A composição da mesa diretora foi desenhada da seguinte forma: Mateus Assayag (PL), presidente da casa, Vanessa Gonçalves (PP) será a vice-presidente, Babá Tupinambá (PDT) assumirá como 1° secretário e Fernando Menezes (PRB) como 2° secretário.

Mateus Assayag é vereador da cidade de Parintins pelo terceiro mandato consecutivo. Em 2021, assumirá seu quarto mandato. É engenheiro civil e comandou a Secretaria Municipal de Obras por duas vezes.

Após o anúncio da saída do deputado estadual Josué Neto para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), quem assume a sua cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) é o vice-prefeito do município de Parintins, Tony Medeiros. Desta forma, quem assume na ausência de Bi Garcia é o presidente da Câmara.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.