PRIMEIRA MÃO

Marcelo Ramos faz desafio a candidatos pró-Bolsonaro

Marcelo Ramos é pré-candidato a prefeito de Manaus

Amom Mandel faz encontro para incentivar jovem a entrar na política

Roberto Cidade promove mutirão para conversar com candidatos a vereador

Alberto Neto se agarra a Bolsonaro

Governo Lula vai começar a pagar 1ª parcela do 13º salário de aposentados e pensionistas

Partido da Renovação Democrática lança candidato a prefeito de Itacoatiara

Empresa CITTI que controla voos no aeroporto de Manaus não recebe pagamento há meses

Maria do Carmo lança pré-candidatura

Câmara Instala hoje a CPI da Semcom

Produção de motos na ZFM é a melhor em dez anos

Codajás se prepara para a Festa do Açaí

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

Desafio de Marcelo a Bolsonaristas

O pré-candidato à prefeitura Marcelo Ramos está fazendo um desafio aos candidatos bolsonaristas: quer que digam uma obra que o governo de Bolsonaro tenha feito em Manaus nos quatro anos em que ele esteve na presidência da república.

Amom chama jovens

O pré-candidato a prefeito Amom Mandel aproveitou o final de semana para realizar um encontro com jovens. Objetivo: motivar o jovem a participar da política. O encontro foi bem concorrido.

O recado de Roberto Cidade

Quem também aproveitou o final de semana foi o deputado Roberto Cidade. Ele participou de várias reuniões com diversos pré-candidatos a vereador.

Alberto Neto no Rio com Bolsonaro

O pré-candidato do PL a prefeito de Manaus, Alberto Neto, passou o final de semana no Rio de Janeiro, onde participou da manifestação de Bolsonaro realizada em Copacabana. Nas redes sociais postou vídeo ao lado do ex-presidente em cima de um trem elétrico.

Maria do Carmo promove encontro do Novo

A Reitora da Fametro, Maria do Carmo Seffair aproveitou a realização da 1ª Conferência Estadual do Novo Amazonas, para confirmar a sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus. O encontro, realizado em auditório no bairro Chapada, reuniu militantes do Novo de Manaus e do interior do estado.

13º salário de aposentados e pensionistas

Brasília ( ÚNICO) – O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começa a pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2024 para aposentados e pensionistas a partir de quarta-feira (24). Os depósitos vão ser feitos para 30 milhões de beneficiários até 8 de maio. Confira matéria completa no link https://portalunico.com/governo-lula-vai-comecar-a-pagar-1a-parcela-do-13o-salario-de-aposentados-e-pensionistas/

Candidato em Itacoatiara

O Partido Renovação Democrática (PRD) lançou neste final de semana a pré-candidatura de Thidy Queiroz, à Prefeitura de Itacoatiara.

Empresa do aeroporto está sem receber

O Aeroporto Eduardo Gomes pode ficar sem condições de operar voos. Há seis meses a empresa CITTI, responsável pela operacionalização de voos no aeroporto. está sem receber pagamentos e o serviço pode ser paralisado, deixando o aeroporto sem radares>

CPI na Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal, vereador Caio André, anunciou a instalação da CPI da Semcom para esta segunda-feira (22), quando serão definidos o presidente e o relator.

O salto das motos no país

A produção de motos no Brasil deu um salto e chegou a 1,57 milhão de unidades no ano passado, o maior patamar em dez anos, de acordo com a Abraciclo, associação de fabricantes que representa marcas instaladas no Polo Industrial de Manaus, um crescimento de 42% entre 2019 e 2023. A busca por uma alternativa mais barata e o aumento de profissionais de delivery e de mototáxi explicam o aumento.

Festa em Codajás

O município de Codajás se prepara para a 33° Festa do Açaí, que neste ano terá shows de Marília Tavares e Zé Vaqueiro. A festa está marcada para acontecer nos dias 26, 27 e 28 de abril.

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Nenhum comentário

  1. Este senhor, não entende que obra em Manaus é de responsabilidade do prefeito, se ele não sabe nem quais são as obrigações e responsbilidades da prefeitura, porque insiste em estar pré-candidato, espero que não passe disso mesmo.

    Cuidar da cidade é obrigação do prefeito e dos vereadores.
    O Prefeito e o Vice-Prefeito tomarão posse perante a Câmara Municipal, no dia primeiro de janeiro do ano subseqüente ao da eleição, prestando o compromisso de manter, defender e cumprir a Constituição da República, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, preservar a cultura e os valores municipais e servir com honra, lealdade e dedicação ao povo de Manaus.

    Sr. Marcelo, fica a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *