fbpx

Marcelo Amil oficializa sua candidatura ao governo pelo PSOL

Partido diz que quer ser opção para os trabalhadores

Legenda quer se destacar como oposição ao”fascista que dorme no Planalto

O advogado Marcelo Amil filiou-se ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) – depois de deixar o PCdoB, confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas nas eleições de 2022, em anúncio feito durante uma live em suas redes sociais.
“Agora vamos concentrar esforços em mostrar ao partido que temos condições de realizar uma grande campanha, focada nos valores partidários, socialistas e populares. O Amazonas não pode ser mera peça no tabuleiro do fascista que dorme no Palácio do Planalto. Vamos arregaçar as mangas e mostrar que o PSOL é diferente disso tudo e vai apresentar a alternativa mais inteligente pro Amazonas”, discursou ele.

Fortalecimento do partido

Segundo Amil, a candidatura ao governo em 2022 é u m movimento de fortalecimento do partido, disse a presidente estadual da legenda, Rosilane Almeida.
“O PSOLl tem se confirmado como uma grande aposta de partido para o futuro de esquerda no Brasil e não poderia ser diferente aqui no nosso Estado”, assegurou ela.
“A pré-candidatura do Amil é muito importante para o nosso Estado e para a nossa população como alternativa para a classe trabalhadora”, ressaltou Rosilane.

Biografia

Marcelo Amil é advogado e foi candidato a prefeito de Manaus nas eleições de 2020. É defensor geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas e presidente da Comissão de Esportes, Saúde e Bem-estar da OAB/AM. Amil já foi presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Manaus e mesmo sem ser deputado foi autor de uma emenda à constituição do Amazonas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.