Manaus se veste com as cores do Flamengo para assistir a final da Taça Libertadores

Boa parte de Manaus vai ficar vermelho e preto neste sábado, 23, para assistir a final da Copa Libertadores da América 2019, entre Flamengo e River Plate, da Argentina, direto do estádio Monumental de Lima, no Peru, a partir das 16h. E apesar da distância de mais de 3 mil quilômetros, os torcedores amazonenses estão em clima de decisão e vão poder acompanhar a partida em vários “points” da cidade.

A partir das 14h, no Anfiteatro da Ponta Negra os torcedores podem participar do “aquecimento” antes da partida curtindo os sucessos do cantor Uendel Pinheiro e da escola de samba Reino Unido da Liberdade. Às 16h começa a transmissão da grande final que poderá ser acompanhada por telão no local.

Outra boa opção para quem vai vestir a camisa rubro-negra e torcer pelo Mengão é a Praça do Carangueijo, no bairro Eldorado com várias opções de bares e lanchonetes, roda de samba e telão. Os bares da área anunciam que estarão abertos a partir das 12 horas.

Algumas praças de alimentação, como a Feirinha do Parque 10, no Centro Comercial Dom Pedro, Praça do Tocantins e em bairros como São José e Nova Cidade, também prometem televisores ligados. Em vários bairros, grupos de moradores estão preparando espaços coletivos para assistir a grande decisão que pode colocar o Flamengo no Mundial de Clubes.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *