‘Manaus precisa de novos eixos para desafogar o trânsito’, sugere Orsine Jr., candidato a vice de Alberto Neto

O candidato a vice-prefeito de Manaus pela Coligação Aliança por Manaus (Republicanos/PMN/PTB), Orsine Jr., defendeu a construção de novos eixos viários para desafogar o trânsito atual

“Manaus está precisando de mais fluidez no trânsito. Para isso, precisamos de intervenções nos gargalos existentes. Abrir novas ruas, construir novos eixos e fazer da infraestrutura viária da cidade uma forma de bem servir o cidadão. Senão, teremos sempre esse caos e, logo, ninguém conseguirá mais se locomover”, explicou ele.
Um dos compromissos da nova prefeitura de Capitão Alberto Neto e Orsine Jr. é retomar a construção e recuperação de calçadas e meios-fios das principais vias, principalmente nas áreas comerciais dos bairros.
O objetivo é dar mais segurança à mobilidade aos pedestres nessas áreas de grande circulação de pessoas, que são importantes para a economia local. E criar um ambiente urbano mais amigável, possibilitando o uso da bicicleta como modal de transporte.
Orsine Jr. enfatizou que mais importante do que construir um metrô, como defendem alguns setores da sociedade, é fiscalizar o atual sistema de transporte público.
“Não precisamos de metrô, mas sim que o sistema funcione e seja fiscalizado. Esse é o grande problema do sistema”, disse ele.
O candidato a vice-prefeito enalteceu as qualidades do candidato a prefeito Capitão Alberto Neto, com quem caminha rumo à Prefeitura de Manaus. “Sou vice do Capitão Alberto Neto e me orgulho disso. Estamos preparados e juntos para trabalhar pela cidade”, reforçou ele.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *