Manaus poderá construir 4,4 mil moradias no Minha Casa, Minha Vida

Prefeito David Almeida confirma os projetos selecionados, em Brasília

Saneamento de igarapés deve receber pelo menos R$ 30 milhões

Ao participar em Brasília da cerimônia de lançamento da primeira seleção de propostas do novo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, o prefeito de Manaus, David Almeida, teve a confirmação de projetos selecionados para a construção de cerca de 4,4 mil moradias na capital amazonense.
“Estivemos hoje nesse importante evento do Minha Casa, Minha Vida, no Palácio do Planalto, e estamos levando uma ótima notícia para Manaus. São mais de 4 mil moradias, que se somarão ao nosso projeto habitacional”, declarou o prefeito.
Segundo David, as novas unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida terão varanda, sala para biblioteca e estarão situadas em terrenos mais próximos dos centros urbanos.

Igarapés

David Almeida também cumpriu agenda com o ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, com intermediação do senador Omar Aziz, quando foi confirmado empenho de R$ 30 milhões para investimentos nas bacias do Educandos, São Raimundo e do Tarumã.
“Em nome da população de Manaus, agradecemos ao Governo Federal pelo importante apoio. Dessa forma, levamos melhorias e qualidade de vida ao povo da nossa cidade”, acrescentou David Almeida.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *