Manaus Futebol Clube contrata lateral em Goiás de olho na temporada 2020

O Manaus Futebol Clube segue reforçando o elenco para a temporada de 2020 quando vai disputar o Campeonato Amazonense, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série C do Campeonato Brasileiro. O Gavião do Norte anunciou mais um jogador para fortalecer o plantel, trata-se do lateral-esquerdo Rennan, ex-Trindade-G0 que fechou com o clube amazonense por uma temporada.

Nascido em Brasília-DF, Rennan Fonseca Siqueira tem 24 anos e chega ao tricampeão amazonense para sua primeira experiência na Região Norte. O lateral-esquerdo acumula passagens por Brasília-DF, CFZ-DF, Itaporã-MS, Luziânia-DF, Goiás-GO, América de Teófilo Otoni-MG, Ypiranga-RS, Macaé-RJ e Grêmio Anápolis-GO.

Jogadir está motivado

“Quando meu empresário falou sobre a possibilidade de fechar com o Manaus, fiquei muito animado e feliz. É um clube que vem crescendo a cada ano, construindo uma história vitoriosa, e graças a Deus deu tudo certo. Espero que 2020 seja uma temporada repleta de conquistas”, afirmou o jogador.

O vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, destacou as qualidades do jogador que apesar de ter 24 anos já atuou em vários clubes do Brasil. “É um lateral que estávamos acompanhando desde o ano passado, quando ele teve uma passagem muito interessante pelo Ypiranga, clube pelo qual atuou 34 vezes, sendo 14 pela Série C, 12 pela divisão de acesso do Campeonato Gaúcho e oito pela Copa da Federação Gaúcha. Nossa intenção era trazer o jogador por empréstimo, mas acabamos conseguindo contratá-lo em definitivo. Com toda certeza, é um atleta que vai nos ajudar bastante em 2020”, disse.

Com Rennan, o elenco do Manaus chega a 20 jogadores confirmados para a próxima temporada. Além dele, a diretoria anunciou os goleiros Jonathan, Bruno Saul e Gleibson, os laterais-direitos Igor Carvalho e Edvan, os zagueiros Thiago Spice, Patrick Borges e Luis Fernando, o lateral-esquerdo Caique, os volantes Derlan, Panda, Gilson Alves e Felipe Baiano, os meias Diogo Dolem, Hamilton e Janeudo, além dos atacantes Rossini, Mateus Oliveira e Paulinho Simionato.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *