Manaus está na final e espera vencedor de Amazonas e Nacional que jogam na Arena

O Manaus segurou o empate em 1 a 1 com o Fast Clube, na quarta-feira, (26), na Arena da Amazônia

Manaus e Nacional jogam nesta quinta-feira (27)

Time do Naça quer quebrar invencibilidade do Amazonas

O Manaus segurou o empate em 1 a 1 com o Fast Clube, na quarta-feira, (26), na Arena da Amazônia com gols marcados nos acréscimos e é o primeiro finalista do primeiro turno do Campeonato Amazonense. O zagueiro Thiago Spice marcou para o Gavião do Norte (Manaus) e Carlinhos Rocha empatou para o time fastiano. Agora o Manaus que tinha a vantagem do empate por ter melhor campanha, vai esperar o seu adversário que sai do jogo desta quinta-feira, (27) entre Amazonas e Nacional que jogam às 20h30 na Arena.

1º Tempo

O Manaus FC começou no ataque. Logo com um minuto de jogo Caique cruzou e Mateus Oliveira chutou e quase marca um golaço e goleiro Gustavo Rangel defendeu salvando o Fast que tentava sair nos contra-ataques. Aos 16 minutos o Fast chega pela primeira vez. Willian Saroa manda um balaço de fora da área e Jonathan espalma para escanteio. Apesar de precisar da vitória, o Fast parecia satisfeito com o empate e não atacava e o primeiro tempo ficou mesmo no 0 a 0.

2º Tempo

O Fast voltou melhor no segundo tempo e aos três minutos, Igor Índio cruzou e a bola que bateu na trave de Jonathan. Mas no contra-ataque Gabriel Davis foi derrubado na área por Juninho Caliari levou cartão vermelho e o árbitro marcou pênalti para o Manaus. Hamilton cobrou e o goleiro Bruno Rangel defendeu salvando o Fast.

Mesmo com um jogador a menos o Rolo Compressor estava melhor e chegava com perigo criando oportunidades de gols. Aos 48 minutos, o zagueiro Carlinhos Rocha fez 1 a 0 para o time fastiano. Mas, aos 53 minutos, o zagueiro Thiago Spice do Gavião do Norte deixou tudo igual e o empate em 1 a 1 classificou o Manaus.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *