Manaus joga pelo empate
Fast está invicto há quatro jogos
Jogo começa às 20hs na Arena da Amazônia
Com a vantagem do empate pela melhor campanha da fase classificatória, o Manaus Futebol Clube enfrenta nesta quarta-feira (26), o Fast Clube em busca de um lugar na decisão do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2020. A partida começa às 20h, Na Arena da Amazônia. Os ingressos para esta partida poderão ser adquiridos a partir das 17h30, na bilheteria D da Arena, nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
O Fast Clube não tem boas lembranças deste confronto, na segunda rodada do primeiro turno o Gavião do Norte (Manaus) venceu o Rolo Compressor (Fast) por 2 a 0. O Fast não vence o rival desde o dia 19 de agosto de 2016. De lá para cá foram 12 jogos, incluindo o da segunda rodada deste ano, com seis derrotas e seis empates. Mas com quatro vitórias consecutivas no “Barezão”, o Tricolor aposta na vitória e na classificação para a final do primeiro turno.
Pelo lado do Manaus, o técnico Welington Fajardo não poderá contar com o meia Diogo Dolem e nem com os atacantes Rossini e Thiago Brito, entregues ao departamento médico, mesmo assim o treinador acredita que a boa fase da equipe Esmeraldina invicta há 20 jogos vai fazer a diferença dentro de campo e partir para a decisão.
Amanhã, quinta-feira, (27), Amazonas FC e Nacional fazem o segundo jogo da semifinal, a partir das 20h30, na Arena da Amazônia. Líder isolado da competição com 17 pontos, a Onça Pintada (Amazonas) joga pelo empate para chegar a sua primeira final na elite do futebol amazonense.