Mais de mil títulos a disposição na Feira de Livros do Amazonas Shopping

Clássicos da Literatura Infantil, como o Pequeno Príncipe, podem ser adquiridos a preços bem camaradas

A feira está instalada na Praça Central de Eventos e funciona todos os dias da semana

Os apaixonados pela literatura brasileira e mundial e as crianças que queiram se divertir devorando os livros infantis, têm até a próxima terça-feira (27) para visitar um espaço que está fazendo o maior sucesso no Amazonas Shopping. Trata-se da feira de livros “Letrinha”, que conta com mais de mil títulos em exposição.
O local é aberto ao público e está instalado na Praça Central de Eventos, funcionando de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h. Organizada pela empresa Letrinha, a feira tem como objetivo estimular o hábito da leitura desde a infância, convidando as famílias para uma imersão no universo lúdico dos livros.
A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a feira é uma programação que reúne educação e diversão e que tem tudo para agradar as crianças e, também, atrair pessoas de todas as idades. É isso, diz ela, que faz do local sucesso de público.

Clássicos da literatura infantil

Na feira, é possível encontrar clássicos da literatura infantil, como O Pequeno Príncipe, diversas publicações da escritora inglesa Jane Austen, além de várias opções de livros de atividades e interativos para os pequenos. Tudo com preços acessíveis.
A feira, assim como todas as atrações do Amazonas Shopping, segue, rigorosamente, as recomendações para saúde e segurança dos visitantes, como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e sinalização de distanciamento.
Recentemente, o centro de compras passou a adotar novo protocolo de segurança com foco na prevenção ao coronavírus e no bem-estar dos clientes, lojistas e colaboradores. Com tecnologia inovadora no segmento, em Manaus, o sistema é totalmente automatizado e funcionando em tempo real.
Os equipamentos estão instalados nas entradas de acesso, permitindo acompanhar todas as pessoas ao mesmo tempo, sem que precisem parar para medir a temperatura. O sistema faz a leitura automática de temperatura e reconhecimento de uso de máscara.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *