fbpx

Maior ufólogo do Brasil fala em Manaus sobre a comprovação da existência de “discos voadores”

Ademar Gevaerd fará palestra sobre a abertura dos arquivos do Pentágono sobre o tema

Apresentação será nesta quinta à noite e ingressos podem ser adquirido em https://mpago.la/2tSxPCR

Há cerca de quatro anos, os estudiosos da Ufologia em todo o planeta viram com satisfação suas pesquisas serem confirmadas com a revelação pública de que o Pentágono, Departamento de Defesa dos Estados Unidos, tinha um setor especialmente dedicado à investigação e estudo de objetos voadores não identificados (Ovnis), UFOS, em inglês, e admitia a existência de fenômenos que não conseguia explicar. Entre os maiores pesquisadores do mundo, está o ufólogo brasileiro Ademar Gevaerd, editor da revista UFO, que nesta quinta-feira (12) estará em Manaus para proferir uma palestra sobre esse tema. O Pentágono liberou 1.574 páginas de documentos até então secretos, a que Gevaerd também teve acesso.
A palestra vai acontecer a partir das 19h30, no auditório da Escola de Tecnologia da UEA (UEA/EST) que fica na avenida Darcy Vargas, na antiga sede da Utam.
Os ingressos estão sendo vendidos online, ao preço de R$ 70,00 pelo link https://mpago.la/2tSxPCR ou pelo telefone 98127-9383.
Ao se inscrever, o participante vai receber um crachá numerado para sorteio de livros e revistas sobre o tema, que estarão disponíveis no evento.

Ufologia no Amazonas

A iniciativa de trazer Gevaerd a Manaus é da ufóloga e escritora amazonense Umaia Ismail, que trabalhou com grupos de estudiosos do tema e, por meio deles, teve contato com seres de outros planetas. Essa experiência, Umaia narrou no livro “Contatos Extraterrestres na Amazônia” que, entre outros, estará à venda durante o evento com Gevaerd.
Hoje, Umaia coordena o grupo UFOAM, que está na fase de consolidação de sua personalidade jurídica.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.