Luso Neto traz Toni Garrido para edição especial do Rock Não Tem Idade

Show vai acontecer na Casa de Praia Zezinho Corrêa, no próximo sábado (15)

A entrada para a apresentação é gratuita

O show “Rock Não Tem Idade”, do artista Luso Neto, vem com uma versão especial no próximo sábado (15), a partir das 18h, na Casa de Praia Zezinho Corrêa, na Ponta Negra: a participação do cantor Toni Garrido, da banda Cidade Negra, maior expressão do reggae brasileiro.

Uma história de cinco anos

Em 2018 nascia um festival de rock no Amazonas. O encontro clássico entre o cantor Luso Neto, idealizador e curador do projeto Rock Não Tem Idade (RNTI), e Reges Bolo, do Surto. “A ideia nasceu com a amiga e também produtora do evento, Lívia Prado, ainda no Rio Grande do Sul, quando eu estava em turnê pelo estado”, conta Luso Neto. Segundo ele, o conceito desse projeto era reunir nomes do rock nacional de todos os tempos para apresentações em Manaus.

Os convidados

Reges Bolo acabou sendo o primeiro ilustre convidado do Rock Não Tem Idade, em sua primeira edição. No ano seguinte o evento se consagrou lotando o Largo de São Sebastião com as participações de Marcão Brito, guitarrista do Charlie Brown Jr e Egypcio, vocalista do Tihuana.
Em 2022, depois da parada obrigatória por causa da pandemia, o Rock Não Tem Idade retornou com a participação do ícone do rock brasileiro, o cantor Kiko Zambianchi.

Na Casa de Praia

Agora, a edição de 2023 do Rock Não Tem Idade desloca-se para a Casa de Praia Zezinho Corrêa, na Ponta Negra, apresentando um espetáculo especial, trazendo para Manaus, Toni Garrido, da banda Cidade Negra.

Serviço:

O que: Rock Não Tem Idade
Onde: Casa de Praia Zezinho Corrêa – Ponta Negra – Manaus
Quando: 15/07/2023 – a partir das 18h
Quanto: Entrada franca


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *