Luso Neto comemora 22 anos de carreira com show na Casa de Praia

Evento será no próximo sábado (25), com pré-show de Moham

Artista promete muito rock e nostalgia

O cantor e compositor Luso Neto vai abrir as comemorações dos 22 anos de carreira no próximo sábado, com show especial na Casa de Praia Zezinho Corrêa, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus,a partir das 20h. O artista montou repertório com as músicas que foram apresentadas no show Rock Não Tem Idade, apresentado ao lado de Toni Garrido em julho passado. A abertura do show ficará por conta do cantor Moham, que sobe ao palco às 17h.

Trajetória

Luso comemora o primeiro contato profissional na área musical de sua vida, que aconteceu no ano de 2001, após ganhar o concurso “A Nova Voz Amazonense do Milênio”, com a produção de Socorro Sant’Anna pela então Rádio Amazonas FM, juntamente com o icônico programa Mesa de Bar.
Depois do concurso, ele se especializou em MPB e abriu shows de Belchior e Beto Guedes e não parou mais de produzir.


Saiu de Manaus em 2005 para buscar espaço no Rio Grande do Sul, de onde se lançou para São Paulo, para construir conhecimento e parcerias importantes que agregaram mais qualidade ao seu modo de compor, dentre elas, Kiko Zambianchi e Serginho Moah (Papas da Lingua). O hoje produtor, cantor, compositor, intérprete e ator Luso Neto reúne em seu portfólio uma riqueza cultural que transcende o Amazonas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *