Loppiano faz 30 anos e faz promoções

Clientes terão direito a show de jazz, descontos e brindes

Comemorações da pizzaria vão durar uma semana

O ano era 1994. A seleção brasileira masculina ganhava o tetracampeonato mundial de futebol, o real virava moeda oficial do Brasil, a TV Cultura colocava no ar o primeiro episódio de “Castelo Rá-Tim-Bum” e nascia a “Loppiano Pizza”, com a inusitada mistura de tradição italiana e tempero amazônico.

Idealizado por Rogério e Lourdinha Cunha, o empreendimento celebra a trajetória de 30 anos agora em abril e dá início a uma programação diversa, voltada para toda família. O ponto de partida para as comemorações acontece no próximo dia 11, a partir das 20h, com a “Loppiano Jazz B-day”, comandada por Humberto Amorim e os músicos Andy Farias, Abner Pires e Andryw Santos, sob o couvert artístico de R$ 20 reais.

Noite festiva

De acordo com Rogério, será uma noite bem festiva, com direito a algumas surpresas. “Vamos lançar neste dia o programa dos 30 anos, que contará com uma série de mimos para os nossos consumidores”, detalha. Promoções, descontos e até distribuição de brindes estarão na rota das surpresas, que serão divulgadas em todas as redes sociais da Loppiano (@loppianopizza no Instagram e no Facebook) a partir do dia 17 de abril.

Segundo o sócio-proprietário, a proposta é presentear os consumidores do espaço, principais responsáveis pelo sucesso da pizzaria ao longo de três décadas. “Queremos apresentar promoções diferenciadas, bem ‘agressivas’, e ainda introduzir novidades neste aniversário: oferecer alguns brindes especiais para os clientes aos finais de semana. Nosso objetivo é retribuir aos nossos clientes todo o carinho que recebemos durante nossa caminhada empreendedora”, observa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *