Livro do reitor André Zogahib faz análise e sugestões sobre o Amazonas e Brasil

Reitor da UEA reuniu 40 artigos sobre administração pública

Lançamento aconteceu na Academia Amazonense de Letras (AAL)

O reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), André Luiz Nunes Zogahib, lançou, nesta quinta-feira (23), o livro “Políticas públicas no Brasil: Reflexões contemporâneas”. uma coletânea de artigos publicados por ele nos anos de 2021 e 2022, no Jornal do Commércio.

Reeditados e atualizados, os textos contêm material inédito e buscam traçar estratégias no sentido de contribuir para a construção de ações efetivas voltadas ao desenvolvimento de uma sociedade economicamente sustentável.

Inspiração na sala de aula

Segundo o autor, a obra é o primeiro volume de uma trilogia de livros e foi inspirada a partir de diálogos sobre assuntos específicos em sala de aula, nos quais o docente ressaltava a seus alunos a importância do embasamento de opiniões com dados e fatos.

“São artigos com um olhar científico sobre determinados temas. Espero que os debates sejam enriquecidos com dados que possam fundamentar as discussões. São 40 textos curtos, mas muito objetivos, e que discutem o tema da administração pública sob a análise de dados”, revelou Zogahib.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *