fbpx

Livre para voar

O diretor-presidente da Prodam, João Guilherme de Moraes Silva, vai viajar dia 6 de junho para a Letônia, distante país no Mar Báltico (Europa), a fim de participar de uma conferência. Em pouco mais de cem dias na função, João Guilherme virou alvo de “memes” que circulam na internet apontando o excessivo número de viagens que ele realizou desde que assumiu o cargo. A Prodam teria problemas para pagar a folha salarial e só nesta viagem a Riga, capital da Letônia, João Guilherme terá direito ao equivalente a cinco mil euros.

Aproveitando a vida

A Letônia é um pequeno país no nordeste da Europa, tem uma área pouco maior do que o estado da Paraíba e uma população estimada em 2 milhões e 10 mil habitantes. Em Riga é possível comer em restaurantes legais por até 15 euros, passeios e acomodação também não são nada de muito absurdo. Muitos estabelecimentos em Riga têm WiFi gratuito.

Porque os sinos dobram

O sino da Igreja de São Sebastião, que há décadas badala no Centro de Manaus, está em silêncio. Na segunda-feira (3), o pároco da igreja, Paulo Xavier, irá apresentar as conclusões do laudo técnico emitido pelos engenheiros sobre a estrutura da torre onde está o sino.

”Puta Day”

Tem dia e hora pra acontecer o “Puta Day” em Manaus. Será domingo, 2 de junho, das 9h à meia noite, na av. 7 de Setembro, em frente ao Les Artistes Café Teatro. A coordenadora da Associação das Prostitutas e Ex-Prostitutas do Amazonas, Sebastiana dos Santos, encaminhou oficio à Polícia Militar, solicitando segurança para o evento. Diz a associação que o evento é “importante para a formação e capacitação das profissionais do sexo”.

Mega loja em Manaus

Luciano Hang, dono das lojas de departamento Havan, anunciou a abertura de uma loja em Manaus. Segundo o vídeo que ele postou nas redes sociais, terá de 800 a mil empregados. O grupo possui 123 megalojas e a matriz fica em Brusque, Santa Catarina. Nos últimos dois anos, Luciano Hang se tornou conhecido nas redes sociais pelo apoio total a Bolsonaro.

Abertura do cofre

A Prefeitura de Parintins vai pagar R$ 500 mil de cachê para a cantora Anitta, participar da Festa dos Visitantes, a ser realizada no dia 27 de junho. O contrato foi publicado no Diário Oficial do município.

LINHA DIRETA

🚨 A prefeitura terá 150 dias para implantar o IMMU (Instituto Municipal Mobilidade Urbana-Gestão de Trânsito), que será responsável por gerir o transporte e trânsito de Manaus
🚨 Secretaria de Produção Rural do Estado, informa que está qualificando produtores por cursos à distância. Interessados entrar em contato nos tel (92)3614 8159
🚨 Já é possível fazer agendamento para resolver pendências na empresa Águas de Manaus, no site www.aguasdemanaus.com.br
🚨 Ministério Público Federal promoverá audiência pública em Maués, no próximo dia cinco de junho

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.