Liceu convoca artistas para integrar os corais

Testes valem para alunos e não-alunos

Basta comparecer, não é necessário agendar

O Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro vai realizar na próxima semana as audições de cantores que desejam integrar os corais da instituição, nas categorias infantil, infanto juvenil, jovem e adulto..

Os interessados devem comparecer à unidade desejada nos dias 4 e 5 de março, podendo escolher entre Sambódromo, Padre Pedro Vignola e Magdalena Arce Daou.

Audições no Sambódromo

Para o Liceu Sambódromo, os participantes que desejam realizar o teste para os corais Infantil, Infantojuvenil e Jovem devem ir ao local no horário das 14h às 17h, na segunda ou na terça-feira.

Para os interessados no Coral Adulto, o horário é das 18h às 20h.

As audições serão realizadas na Sala dos Corais, localizada no Bloco E da unidade, com exceção do Coral Jovem, que acontece no Bloco B.

Centro Padre Vignola

Na unidade Padre Pedro Vignola, situada na Rua Tupinambá, 119, Cidade Nova, os horários são das 14h às 17h para o Coral Adulto e das 18h às 20h para a Banda Musical. Ambas as audições acontecem na Sala de Música.

Centro Magdalena Daou

A unidade Magdalena Arce Daou realizará testes apenas para o Coral Adulto, que acontecem das 18h às 20h na Sala de Dança 2. O local fica situado na Avenida Brasil, s/n, no bairro Santo Antônio.

Não é preciso agendar

Para realizar as audições, a pessoa interessada deve apenas comparecer ao local no dia e hora definidos e estar dentro da faixa-etária determinada para cada grupo, não sendo necessário nenhum tipo de inscrição ou agendamento prévio.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *