Justiça libera shows de R$ 640 mil em Urucurituba

Prefeito pode contratar Manu Bahtidão e Nadson Ferinha

Festa do Cacau vai até o próximo sábado no município

O desembargador Délcio Luís dos Santos, do Tribunal de Justiça do Amazonas, emitiu decisão autorizando o prefeito de Urucurituba, José Claudenor Pontes, o Sabugo, a contratar os shows de Manu Bahtidão e Nadson, o Ferinha, para o festival da Festa do Cacau 2024, que começou ontem (10) vai até o próximo sábado (13).

Os shows estavam suspensos por ordem do juiz do município, desde a semana passada, a pedido do Ministério Público que alegou que a cidade tinha os setores de saúde e infraestrutura em condições precárias e que não havia justificativa para os gastos de R$ 640 mil – preço dos shows.

Gastos orçamentários

O desembargador Délcio Luís considerou que “não há indícios nos autos de que a realização do referido evento prejudicaria os recursos previamente fixados pela lei orçamentária anual daquela municipalidade para as demais obrigações assumidas pelo município”.

A cantora Manu Bahtidão chegou a se apresentar no município, na noite de quarta-feira (10). O show do cantor Nadson, o Ferinha está previsto para esta sexta-feira (12). O prefeito ainda não confirmou a apresentação.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *