Grupo participa dos Diálogos Amazônicos em Belém
Na pauta a defesa da Amazônia
Em Belém, cidade sede dos Diálogos Amazônicos, evento que antecede a Cúpula da Amazônia, a ser realizada nos dias 8 e 9 desse mês, na cpital paraense, quadros jovens da política amazonenses tiveram encontro para alinhar a atuação em defesa da Amazônia e da renovação política.
Segundo os participantes, o encontro demonstra que existe espaço para diálogo e construção de um projeto progressista pautado na defesa da Amazônia e pela renovação política no Amazonas.
Eles avaliam que o tom do diálogo está pautado em pavimentar o caminho para uma renovação qualitativa nas eleições de 2024.
Participaram do evento, Marinete Tukano, Samela Sateré Mawé, Yann Evanovick, Vanda Witoto, Anne Moura, Michelle Andrews e Tacius Fernandes.