Jovem manauara de 19 anos lança seu segundo livro de poesias

George Venâncio fala sobre a sociedade em “Banal”

Lançamento será no ICBEU, na próxima quinta (22)

O jovem George Venâncio, de 19 anos, manauara, autor e poeta, publicou seu primeiro livro com apenas 15 anos, ainda sob o nome de George Neto. Mas uma conversa com o artista Homero Amazonas mudou seu nome artístico e muito do rumo de sua carreira, que hoje ele considera “amadurecida” e vai lançar seu segundo livro, nesta semana, sob o nome “Banal”.

O nada e o absurdo

Apaixonado pela arte de escrever, George Venância divulga seus poemas principalmente em vídeos no Instagram como @george_o_poeta. Segundo ele, o livro “Banal” marca o seu crescimento como autor e seu desejo de firmar-se no cenário literário nacional com suas ácidas críticas sociais e pensamentos filosóficos sobre o mundo, pautados no Niilismo de Nietzsche e em sua contrapartida, o Absurdismo de Albert Camus.

Lançamento

O livro será lançado no próximo dia 22 (quinta-feira), às 18h45, na biblioteca do centro de ensino de língua inglesa e Instituto Cultural Brasil Estados Unidos – ICBEU Manaus, que já foi palco de diversos autores e artistas. No evento oficial, o poeta vai declamar e analisar alguns de seus poemas. Claro que com venda e sessão de autógrafo de sua obra.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *