Joelma cancela shows em Manaus e Presidente Figueiredo

A artista está enfrentando problemas de saúde

Na Festa do Cupuaçu, a banda Companhia do Calypso foi confirmada

A Prefeitura de Presidente Figueiredo e a Prefeitura de Manaus emitiram notas oficiais apontando o cancelamento dos shows da cantora Joelma, que seriam realizados nos dias 28 e 30 deste mês, nas duas cidades, respectivamente. No último sábado (22), durante um show em Santa Maria das Barreiras, no Pará, a artista anunciou uma pausa na carreira para fazer tratamento de saúde. A pausa é por tempo indeterminado.

Festa do Cupuaçu

Segundo a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Presidente Figueiredo, a banda Companhia do Calypso vai substituir Joelma na abertura da 31ª Festa do Cupuaçu de Presidente Figueiredo, que acontece na próxima sexta-feira (28). “A banda reúne numa mesma batida a força e o poder dançante do carimbó, da salsa, do merengue, do zouk e de tantos outros ritmos que fazem parte da rica cultura popular paraense”, diz a nota. A p

Esquenta do #SouManaus

Em Manaus, o segundo Esquenta do “#SouManaus 2023”, que acontece no próximo domingo (30), na avenida Itaúba, do bairro Jorge Teixeira (Zona Leste), os shows serão feitos por artistas locais como os cantores Guto Lima e Mayknho, do Feras do Forró.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *