Isabelle no paredão de novo

Bia surta e irrita os últimos participantes

Mutirão é para eliminar Beatriz

A cunhã manauara Isabelle Nogueira está no paredão novamente. Com o modo turbo – reta final – do programa Big Brother Brasil 24, nem bem Buda foi eliminado na noite de terça-feira (9), e novo paredão já foi formado com Isabelle, Davi e Bia.

Matteus conquistou mais uma vez a liderança da Casa e indicou a cunhã para o paredão. A eliminação do 20º paredão acontece nesta quinta-feira (11).

Surto de Beatriz

Depois de brigar com Davi – que a chamou de infantil – a participante do Big Brother Brasil Beatriz surtou de vez e começou a gritar pela casa, com todos os brothers, durante horas.

Ao final da discussão, Beatriz simplesmente se levantou, começou a gritar e saiu pela casa batendo no peito. Bia xingou Davi, o mandou ‘ir à merda’ e bateu até mesmo na bancada da cozinha. Os brothers ficaram assustados ao assistir a cena, enquanto Davi ficou rindo na sala. Veja o momento:

O comportamento estranho da camelô do Brás já estava sendo notado pelos participantes e pelas torcidas. Tanto que os perfis oficiais da cunhã Isabelle Nogueira e Davi Britto, aliados no jogo, abriram mutirão para eliminação de Bia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *