PRIMEIRA MÃO

Índice de Popularidade coloca prefeito David em destaque

Prefeito David entre os 5 prefeitos com maior influência (Foto: Semcom)

Amom lança candidatura e convida candidatos a vereador

Roberto Cidade marca data para assumir o União Brasil

Bi Garcia lança Mateus Assayag sábado, em Parintins

Prefeito busca apoio do senador Omar

Religiosas salesianas celebram 100 anos no Amazonas

Wilson Lima registra presença na posse de Flávio Dino

A segurança das mulheres em bares e restaurantes

Vídeo sobre Marajó requenta denúncia de exploração sexual infantil na Amazônia

Hoje tem espetáculo de dança gratuito no Teatro Amazonas

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

Influência de David Almeida

O prefeito David Almeida está entre os cinco mais influentes prefeitos do Brasil, segundo divulgou o Índice de Popularidade Digital, que realiza o levantamento com base em dados do Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), Wikipédia, YouTube e TikTok.

Os prefeitos mais bem avaliados

Segundo o levantamento, os prefeitos mais bem avaliados são: João Campos (PSB) de Recife; Eduardo Paes (PSD) do Rio de Janeiro; Ricardo Nunes (MDB) de São Paulo; Dr. Furlan (Pode) de Macapá e David Almeida (Avante), de Manaus.

Largada de Amom

Nesta sexta-feira, às 10 horas, Amom Mandel dá a largada para a sua campanha a prefeito de Manaus. Será na Cidade Nova, no restaurante Prato Cheio. A coordenação do evento disparou convites para pré-candidatos a vereador que sinalizam apoio à candidatura de Amom.

Roberto Cidade se movimenta

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Roberto Cidade (UB), vai assumir oficialmente a presidência municipal do partido, em Manaus, no próximo dia 6 de março, com as bênçãos do governador Wilson Lima. Cidade quer mostrar força e pretende reunir pelo menos 17 deputados estaduais, dois federais e mais de 20 vereadores.

Lançamento em Parintins

Em Parintins, o prefeito Bi Garcia, e a deputada estadual Mayra Dias, sua esposa, oficializam neste sábado (24) o apoio à pré-candidatura de Mateus Assayag à prefeitura do município. Mateus Assayag é engenheiro civil de formação, e está no quarto mandato como vereador.

Apoio de Omar

A movimentação em Parintins envolve também senadores do Amazonas. O prefeito Bi Garcia não gostou de ser preterido pelo governador Wilson Lima pela vereadora Brena Dianná e vai se transferir para o PSD do senador Omar Aziz. Antes, era unha e carne com Eduardo Braga, do MDB.

Três candidatos na ilha

Com isso, Parintins já tem pelo menos três pré-candidaturas ensaiadas: Mateus Assayag, Brena Dianná e Michele Valadares, ex-esposa de Bi Garcia. Em Parintins, alegorias e confusões só prestam grandes!

Comemoração salesiana

Nesta sexta-feira (23) chega a Manaus a superiora geral da Congregação Filhas de Maria, Madre Chiara Cazzuola, para participar das comemorações dos 100 anos desse movimento religioso salesiano em Manaus.

Posse de Flávio Dino

O governador Wilson Lima fez questão de registrar nas redes sociais sua participação na posse do novo ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, ontem, em Brasília. Estiveram também na posse, a presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge e o corregedor-geral de Justiça do Amazonas, desembargador Jomar Saunders Fernandes. Flávio Dino tem título honorário de Cidadão do Amazonas.

Governador Wilson Lima e ministro Flávio Dino, no STF (Foto: Secom)

Segurança das mulheres

Restaurantes e bares de São Paulo estão investindo em medidas protetivas às mulheres, com treinamento de funcionários e orientações aos frequentadores reforçando a campanha “Não é Não”. O jogador Daniel Alves foi condenado a 4 anos e meio, por estupro, na Espanha, ocorrido em um bar desse tipo.

Espetáculo de dança gratuito

Nesta sexta-feira (23), o encerramento do Festival Universitário de Dança da Ufam vai acontecer no Teatro Amazonas, com o espetáculo “Feudan: Noite dos campeões”. Será uma noite de apresentação dos grupos, de diferentes categorias e estilos que obtiveram as melhores notas no Festival. O espetáculo é gratuito e começa às 20h.

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *