fbpx

Implurb suspende atendimento presencial e servidores trabalham em escala

Entrega de documentos só poderá ser feita por agendamento pelo site

Instituto abriu canal no WhatsApp para tirar dúvidas e agilizar processos

A Prefeitura de Manaus suspendeu, até o dia 28 deste mês de janeiro o atendimento presencial na sede do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e nos anexos da vice-presidência de Habitação e Regularização Fundiária (Vpreshaf), que funciona no prédio do parque Ponta Negra, zona Oeste.
A entrega de documentação física será feita por agendamento e os demais procedimentos ocorrerão por meio virtual, em razão das restrições decorrentes do aumento de casos de síndromes gripais e infecções pela variante Ômicron na capital.O prefeito de Manaus, David Almeida, instituiu o regime de teletrabalho para servidores com idade igual ou superior a 60 anos e os portadores de comorbidades. O decreto n° 5.228/2022, que estabelece o teletrabalho foi publicado na edição n° 5.263, do Diário Oficial do Município (DOM), da última sexta-feira, 14/1.

Servidores cumprem escala

Internamente, os colaboradores do Implurb seguem com funcionamento para garantir a continuidade dos serviços, no expediente normal, das 8h às 16h, e equipes de servidores estão em escala de revezamento, com 50% do efetivo. Os servidores do grupo de risco seguem em teletrabalho.

Atendimento

O Implurb colocou um canal direto para sanar dúvidas técnicas, verificar status, pareceres e questões referentes à legislação urbana em vigor, com um número de WhatsApp (conta comercial). Requerentes que tiverem processos tramitando junto ao órgão, especificamente na Divisão de Aprovação de Projetos (Diap), podem entrar em contato pelo número (92) 98855-1630, para ter apoio da equipe técnica do Implurb, das 8h às 12h. Para agilizar o serviço, o usuário deve ter o número do processo em mãos e enviar sua dúvida ou solicitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *