Impact Hub Manaus promove comemoração ao “Dia do Coworking”

De 7 a 11 de agosto o centro de empreendedorismo terá diária gratuita

Impact tem escritórios compartilhados no mundo inteiro

Escritórios compartilhados do mundo inteiro comemoram o Dia Internacional do Coworking no dia 9 de agosto, um evento mundial onde acontecem ações em celebração ao dia em que foi inaugurado o primeiro coworking da história. Esse é um momento no qual a comunidade de coworkers se une para discutir, difundir e divulgar os espaços que fomentam esse modelo de trabalho.

Impact Hub

Em Manaus, o Impact Hub, que tem como uma de suas principais vertentes o coworking, celebra a segunda edição da Coworking Week com uma agenda de ações que vão acontecer do dia 7 a 11 de agosto. Durante toda a semana o acesso aos espaços compartilhados (coworkings) serão inteiramente gratuitos através da plataforma parceira Woba onde é possível se cadastrar e reservar os dias desejados.


Na sexta-feira, dia 11, haverá ações durante todo o dia como ativações com parceiros, feirinha de negócios locais, descontos no fechamento de serviços, pizza time, happy hour e muita conexão.

Pioneirismo

O Impact Hub Manaus é um centro de empreendedorismo e inovação social e faz parte de uma rede global de hubs que buscam impactar positivamente o mundo e suas respectivas regiões de atuação. Esse impacto se dá de diferentes formas, através dos espaços de trabalho compartilhados (coworkings), onde empreendedores se encontram, trabalham, geram novos negócios e se conectam de diversas maneiras.


São 6 anos atuando em Manaus, reunindo negócios, empreendedores, líderes sociais e impactadores das mais diferentes áreas. Hoje a comunidade do Hub é formada por mais de 350 negócios, startups, ONGs e profissionais individuais.

Serviço

O que: Coworking Week 2023
Onde: Impact Hub Manaus – Av. Efigênio Salles, 1299 – Aleixo
Quando: 07 a 11/08
Reserva pelo Woba:
https://portal.woba.com.br/coworking/space/impact-hub–manaus
Programação: @impacthubmanaus
Acesso gratuito


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *