fbpx

Homem joga gasolina e incendeia lotérica ferindo cinco pessoas no Mercadão

Identificado como um venezuelano o agressor foi espancado pela multidão

Motivo do ataque teria sido o fato de que ele não conseguiu efetuar um saque no caixa do estabelecimento

Um incêndio criminoso provocado por um homem supostamente venezuelano, de nome Luiz Domingo Siso, em uma casa lotérica situada na parte externa do Mercado Municipal Adolpho Lisboa (Mercadão), deixou cinco pessoas feridas. Quatro delas estão em estado grave, sendo que duas estão intubadas no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital 28 de Agosto e um no setor de politraumas.
As vítimas foram socorridas pelos próprios populares e levadas ao pronto-socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, mas o equipamento e outros objetos foram totalmente destruídos.

Segundo os populares, o Luiz Domingo Siso ateou fogo à casa lotérica após desentendimento por não conseguir realizar um procedimento de saque no local. O Corpo de Bombeiros informa ainda que o homem foi agredido por populares e resgatado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Secretaria Municipal de Abastecimento (Semacc) esteve no local para avaliar os danos ao prédio que é tombado como patrimônio histórico do município.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.