fbpx

Hissa Abrahão defende criação de universidades no Rio Madeira e Alto Solimões

Candidato a deputado federal propõe mais recursos para a Educação

Ele se comprometeu em conseguir mais investimentos em Manaus

Em conversa com profissionais da educação nesta terça-feira (20), o candidato a deputado federal Hissa Abrahão (Avante) falou sobre a possibilidade de criar uma universidade no Rio Madeira e no Alto Solimões. Ele esteve em viagem de campanha no Alto Solimões, no último final de semana, onde foi recebido por moradores e apoiadores, que o acompanharam em uma carreata. “Nossa candidatura vem crescendo e mostra que estamos no caminho certo. Com o apoio do prefeito de Manaus David Almeida (Avante), vamos buscar no Congresso Nacional, recursos para transformar a educação de Manaus e do Amazonas na melhor do Brasil”, disse Hissa Abrahão.

As universidades

Hissa Abraão explicou que a criação de universidades no Rio Madeiras e Alto Solimões irá gerar oportunidades para os jovens e adultos que sonham em ter uma qualificação profissional. “Na Câmara Federal, vamos articular junto aos ministérios para ter mais recursos para Manaus e o interior do Amazonas. Nossas propostas são criar duas outras universidades parecidas com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), investindo na educação e dando oportunidades para os nossos ribeirinhos”, explicou Hissa Abrahão.

Deputado da educação

Hissa Abrahão ressaltou que a prefeitura de Manaus já vem desenvolvendo uma nova educação de qualidade para a população e como deputado federal irá ajudar ainda mais a capital amazonense. “Como deputado, ajudarei a prefeitura de Manaus a buscar mais recursos, seja para investir em geradores de energia elétrica para escolas de área rural ou investimentos para qualidade dos trabalhos dos educadores”, disse Hissa Abrahão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.