Goreth Almeida comemora 40 anos de carreira musical

Cantora romântica é conhecida como “A Voz do Amor”

Show será na sexta-feira com entrada gratuita

Conhecida como “A Voz do Amor”, a cantora e intérprete amazonense Goreth Almeida preparou um show especial para comemorar 40 anos de carreira, no Teatro Amazonas, na próxima sexta-feira (12).

O espetáculo abrange a carreira de Goreth Almeida na música amazonense, incluindo repertório que fez parte de sua trajetória e convidados que participaram de sua história profissional.

Teatro Amazonas realiza sonho

A cantora expressa sua expectativa ao se apresentar pela primeira vez no Teatro Amazonas. “A expectativa é indescritível, pois trata-se de um sonho. Já cantei em muitos palcos, mas o Teatro Amazonas sempre foi uma meta para mim, como profissional. Mesmo com a experiência de 40 anos de carreira, aquele ‘frio na barriga’ será inevitável”, afirma Goreth.

Ela destaca que a apresentação revelará a essência de sua carreira. “O público pode aguardar para prestigiar a emoção, o prazer e a minha história em forma de música”, convida a cantora.

Repertório

No repertório, estão clássicos como “Fascinação” e “Devolvi”, além de músicas autorais de amigos compositores. A artista também terá participações especiais de artistas que fizeram parte de sua trajetória, Lyndon Johnson, Maria Ceiça e Marrela Kingston estarão no espetáculo.

A iniciativa é promovida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Com classificação livre e entrada gratuita.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *