Gol Olímpico, um espaço feito por amantes do futebol para pessoas que amam o futebol

O Gol Olímpico está presente nas redes sociais mais importantes do momento: Spotify, YouTube, Deezer, TikTok, Kwai e Instagram

A intenção é ser uma plataforma completa para todas as gerações de fãs do futebol

Uma trinca formada pelo jornalista Marcelo Lucena, pelo preparador físico Murilo Gallate e o Auxiliar técnico campeão Mineiro,Vitor Minatel , resolveram fazer o que mais gostam: falar de futebol e ousar nessa motivação, lançando o projeto Gol Olímpico, que está disponíveis no mundo digital.
Tudo começou em Roma, em Dezembro de 2019, quando eles se encontraram na 10ª Edição do Curso Internacional de Técnicos realizada pela Escola Europeia de Futebol. A turma contava com apenas 5 alunos que foram para a Itália na busca de adquirir conhecimentos técnico-tático , físico, estratégias e afins do futebol europeu. A organização da logística foi toda elaborada pelo chefe da delegação Ricardo Perlingiero.
Depois de 10 dias intensos de palestras e aulas praticas chegaram a conclusão que seria necessário ter mais desdobramentos e difusão dessa experiência vivida no país da bota. Eis que surge a idéia de criarem o podcast, que mais para frente decidiríamos chamar gol olímpico.
A trinca formada por Marcelo Lucena , jornalista esportivo e marketing, Murilo Gallate, preparador físico e Auxiliar técnico campeão Mineiro ,modulo II,em 2017 (Patrocinence -MG) e, Vitor Minatel – o mais jovem do grupo com 22 anos – treinador de futebol das categorias de base da Inter de Limeira (SP), tornou o projeto em realidade com a primeira edição no ar em Janeiro/2021pela plataforma de streaming Spotify.
Como todo projeto temos missão, visão e valores que consistem; Promover entrevistas, informações e entretenimento para o público futebolístico; ser reconhecido como um canal e página de excelência do ramo esportivo ; ter Ética, Responsabilidade e,servir inovação, respectivamente.
No Youtube,Spotify e Deezer na versão com entrevistas , dentre as quais destacam-se, os jornalistas esportivos FelippeFacincani, Rodrigo Bueno e Fábio Azevedo e o ex atleta/BBB Hadson Nery e, TikTok e Kwai na versão info e memes. O Instagramé utilizado como o “cérebro” do nosso projeto, ou seja, todas as outras plataformas juntas na geração de conteúdo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *