fbpx

Fundação adere ao uso de bermudas no ambiente de trabalho

Calor amazônico exige o uso de roupas mais confortáveis

Analista diz que até “estimula a produtividade”

O calor excessivo da região Amazônica, aliado com a redução das chuvas levou a Fundação Paulo Feitoza Tecnologia (FPFtech) a adotar o uso de bermudas como vestimenta normal de trabalhos. Apesar de, na maioria das vezes, os ambientes de trabalho contarem com refrigeração, as bermudas permitem que os trabalhadores se sintam mais confortáveis e dispostos.
“Usar uma vestimenta mais leve deixa o ambiente mais confortável, e isso acaba estimulando a criatividade, permitindo também que nossos colaboradores trabalhem melhor. Procuramos sempre respeitar o bem-estar dos nossos funcionários”, ressalta Ana Ferreira, analista de pessoas da FPFtech.
Para o analista de sistemas da FPFtech, Romulo Cardoso, o uso de roupas mais leves é positivo desde o trajeto de casa até a chegada na empresa. “Isso facilita muito para quem usa transporte coletivo, e até mesmo veículo particular, pois nos possibilita chegar mais confortável no ambiente de trabalho, além, é claro, de deixar as pessoas mais à vontade, o que contribui nas atividades do dia-a-dia. Deixa o ambiente mais leve e descontraído”, enfatiza o colaborador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *