Fred Goes é anunciado como vice de Messias Albuquerque na corrida pelo comando do Boi Garantido

O nome do jornalista Fred Goes foi anunciado nesta noite de sábado (19) como vice-presidente na chapa de Messias Albuquerque

Diretoria atual do boi vai tentar se manter no comando na terceira eleição seguida

Boi vermelho e branco perdeu esse ano a Cidade Garantido em leilão público mas depois conseguiu sustar temporariamente a decisão.

O nome do jornalista Fred Goes foi anunciado nesta noite de sábado (19) como vice-presidente na chapa de Messias Albuquerque , denominada de “Meu Amor é o Garantido”, para as eleições previstas para o mês de outubro. Fred é compositor e faz parte da Comissão de Artes do boi.
Messias Albuquerque faz parte de um grupo que está no comando do Garantido desde que Adelson Albuquerque, irmão de Messias ganhou a presidência do boi no ano 2015, ficando até 2017, quando passou o comando a Fabio Cardoso, com Messias de vice. Agora Messias se lançou candidato à presidente.

Há tempos que os desmandos administrativos são destaques nas administrações dos bois de Parintins. Esse ano, o Garantido perdeu à Cidade Garantido, em leilão para a Samel, por não cumprir acordos trabalhistas. A perda é como se o Flamento perdesse a Gávea ou o Vasco São Januário, mas há alguns dias, o boi anunciou ter sustado temporariamente a decisão do leilão.

Outros nomes que querem o comando do Garantido, entre os quais, o ex-presidente Antônio Andrade e o artista Junior de Souza, integrante da Comissão de Artes do Boi. A eleição para o comando do boi vermelho vai acontecer em outubro mas ainda não há uma data definida.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *