Finais de semana viram inferno em Manaus com rolezinhos de motoqueiros (ver vídeos)

Mais de 140 motos já foram apreendidas, mas eles não param

População pede socorro nas redes sociais para poder dormir

Alessandra Luppo
Da redação do ÚNICO

As redes sociais estão “bombando” de vídeos que mostram centenas de motoqueiros invadindo as madrugadas na cidade de Manaus, causando uma barulheira infernal e muitos acidentes de trânsito – uma vez que eles avançam pela contramão e não se importam se vão se chocar nos demais veículos.
As imagens são impressionantes. Em um dos vídeos, uma moradora narra que por volta de uma da madrugada começou o “desfile” de motocicletas pela Avenida das Torres, que durou mais de 10 minutos. Motos sem escapamento, buzinas, na contramão e, a maioria, carregando mulheres na garupa.
Uma das páginas de Manaus no X (antigo Twitter) revelou: o motivo do rolezinho é a comemoração de 150 mil seguidores da página Família Zona Sul 244 Oficial.
Veja o vídeo da moradora aqui;

A Secretaria de Segurança divulgou que já foram apreendidos mais de 140 motocicletas nesses “rolezinhos” mas não houve interrupção. Em um dos posts, uma manauara revela: “um dos motoqueiros bateu no carro do meu cunhado, mas ele não denunciou porque o cara não tinha carteira (CNH)”. Em outro: “gente sem capacete, na contramão e arriscando a vida’, comentou outro.
Veja como eles invadem a rotatória na contramão – e ninguém consegue fazer nada:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *