Filme sobre o valor da vida abre o Festival de Cinema Italiano, nesta terça

Apresentações serão gratuitas, na Vila Ninita, no Palácio Rio Negro

Exibições vão até o próximo sábado, com um filme por dia, sempre às 18h30

Fábio Rodrigues
Da redação do ÚNICO

Quatro pessoas, entre elas uma criança, se encontram no limite do desespero. Eles não têm nada em comum a não ser o fato de que tomaram a trágica decisão de acabar com as suas vidas. E acabariam fazendo isso, se não fosse ao seu encontro um homem misterioso que conversa com elas e propõe um pacto: uma semana para elas redescobrirem o amor pela vida.


O homem tem como propósito oferecer aos quatro desesperados a possibilidade de ver como o mundo seria sem eles e ajudá-los a encontrar um novo significado para suas existências. Uma história sobre a força de recomeçar quando tudo ao redor parece desmoronar.


Esta é a história de “O primeiro dia da minha vida” (Il primo giorno della mia vita), filme que abre o Festival de Cinema Italiano, um evento internacional que percorre salas de exibição de todo o mundo e chega a Manaus nesta terça-feira (7).

O festival

Em sua 18ª edição, o Festival de Cinema Italiano começa nesta terça e vai até o dia 11, próximo sábado, exibindo um filme a cada fim de tarde, no Cine Teatro Guarany, localizado na Vila Ninita, anexo ao Palácio Rio Negro, no centro histórico de Manaus.
Centro de Manaus. As sessões serão realizadas sempre às 18h30.

Programação

A programação inclui ainda “Por um Destino Insólito”, na quarta-feira (8), “O Homem na Estrada”, na quinta-feira (9), “Venha tomar café conosco” na sexta-feira (10) e “Billy”, no sábado (11).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *