PRIMEIRA MÃO

Filho de Amazonino, Armando Mendes quer um partido pra chamar de seu

Empresário Armando Mendes, filho de Amazonino Mendes (Foto: Instagram pessoal)

O marqueteiro de Roberto Cidade

Beto Michiles na coordenação da pré-campanha de Amom

Projeto Jaraqui fará convenção festiva em praça pública

TCE suspende licitação da prefeitura

Tribunal de Justiça entrega medalhas do mérito hoje

Advogado morreu porque cobrou honorários

Festas de natal entre os idosos e na zona rural

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

Armando de Mendes busca um partido

O empresário Armando Mendes, filho de Amazonino Mendes, está bem ativo nos bastidores. Há poucos dias conversou com o presidente de um grande partido nacional. Objetivo: conseguir o comando desse partido no Amazonas.

Boa conversa

Quem teve acesso ao encontro, disse ao ÚNICO que a conversa transcorreu num clima cordial, mas sem uma definição quanto à entrega do partido a Armando.

O marketing de Roberto Cidade

O marqueteiro Marcos Martinelli fechou com o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Roberto Cidade. Vai comandar a campanha de Cidade na corrida pela prefeitura de Manaus. Gaúcho de nascimento, Martinelli coordenou várias campanhas políticas no Amazonas, entre as quais, de Arthur Neto, Amazonino Mendes e Eduardo Braga.

Michiles fecha com Amom

O ex-deputado federal Beto Michiles, está de volta ao palco da política amazonense. Está assumindo a coordenação geral da pré-campanha do deputado federal Amom Mandel a prefeito de Manaus.

Jaraqui na praça

O Projeto Jaraqui, um fórum popular que há anos se reúne para discutir os mais diversos temas aos sábados pela manhã, na Praça da Polícia, vai realizar a sua confraternização no dia 6 de janeiro. “Dia de Reis!”, avisa o coordenador do projeto, professor Ademir Ramos, que será candidato a vereador em 2024.

Professor Ademir Ramos (Foto: Reprodução)

Licitação cancelada

O conselheiro do Tribunal de Contas, Fabian Barbosa, suspendeu uma licitação da Prefeitura de Manaus, no valor aproximado de meio milhão de reais. Era para confecção dos carnês do IPTU. Ele suspeita de favorecimento à empresa vencedora.

Última sessão

A Corte de Contas faz sua última reunião do ano nesta terça-feira (19), com uma pauta de mais de 80 processos em julgamento.

Medalha do Mérito

A desembargadora Nélia Caminha (foto) comanda nesta terça, no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a Sessão Solene de Outorga da “Medalha da Ordem do Mérito Judiciário 2023”. Serão homenageadas 51 personalidades.

Morte por honorários

A Polícia do Amazonas começou a desvendar a morte do servidor do TCE, Erwin Rommel Godinho, prendendo ontem em Manaus, o mandante do crime. O nome não foi revelado, mas o motivo seria o fato de que Erwin teria ajuizado uma ação de cobrança de honorários no valor de mais de R$ 3 milhões na Justiça da comarca do município de Feira de Santana, na Bahia. Em 2022, ele já teria sido alvo de um atentado.

Festas de Natal

A Fundação Dr. Thomas, realiza o “Natal de Luz”, para seus internos nesta terça-feira (19), a partir das 17h e na zona rural de Manaus, a prefeitura leva ação natalina para a comunidade Nova Canaã, com entrega de brinquedos às crianças.

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *