Fieam faz evento gratuito sobre transformação digital

Palestrante será Matheus Pedrosa, da Fralía Cacau

Implantação de tecnologias mantém empresas competitivas

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) promove nesta quinta-feira (4), um evento gratuito voltado para pequenos e microempreendimentos, sobre os desafios e a importância da transformação digital nos negócios.

O palestrante será Matheus Pedrosa, CEO da Fralía Cacau Brasil e também presidente do Conselho de Tecnologia da Federação das Indústrias de Minas Gerais. O evento começa às 15h30, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro.

O evento é viabilizado por meio do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procomp), com o apoio do Sebrae.

Transformação digital é diferencial

De acordo com a instituição, a transformação digital tornou-se um diferencial competitivo, ou seja, aquilo que faz com que um cliente possa escolher uma determinada empresa para suas transações em relação às outras que estão no mercado.

Nesse sentido, é fundamental que a empresa se mantenha competitiva. É importante ressaltar que os custos financeiros para implantação de tecnologias digitais estão bastante acessíveis para os pequenos negócios.

Inscrições

Para se inscrever no evento o interessado deve entrar em contato pelos números (92) 3186-6644, pelo WhatsApp (92) 99178-7170 ou pelo e-mail [email protected].


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *